sábado, 19 de janeiro de 2013

Castanhos


Ela corre, ofegante.
"Assustada", dizem seus olhos.
Aquela luz ofuscante que cai sobre seu corpo pequeno,
que ilumina sua pele branca e seus cabelos escuros.
Dá pra ver a noite dentro de seus olhos.
Aqueles olhos...
Um castanho avermelhado, convidativo, doce.
Ela sabe olhar.
Eu sei observá-la.
Sei ler aqueles olhos.
Não muito grandes, porém suaves.
Ao mesmo tempo, contraditórios... 
Foram aqueles olhos que me chamaram para perto dela.
Sedutores como a noite que cai lá fora.
E o sorriso, naqueles lábios rosados, que me fizeram querer beijá-la.
E ainda fazem...
E talvez sempre farão.
Sorria para mim, meu amor.
Não vou te machucar, eu disse.
Mas ela parece só saber correr agora.
Enquanto meus braços anseiam tê-la.
Tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário