quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Amanhã


Vamos, que chegou a hora de partir
Já não há mais tempo para ver o que sobrou.
E que o sol nos acompanhe na caminhada
Porque a chuva me lembra lágrimas
Que um dia você já derramou.

E não deixe que a lua se cubra
Que eu quero ver ela brilhar.
Ela me lembra o teu olhar
Que acompanha todos os meus passos.

Eu sei que já não há mais espaço
Para falar de tudo agora
Porque só há esse estardalhaço.
Mas vem, deixa eu te abraçar
Pra te dizer que eu te amo
E que nunca irei te abandonar.

Deixe brotar dentro de você
Esse sentimento pra nunca esquecer
Que tudo que eu quero é te ter
E te beijar todos os dias.
Será essa a minha alegria
Pra provar que vale a pena viver.

E obrigada por tudo que passou comigo.
Que compartilhes mais um pouquinho
Porque a saudade já vai chegar
Pra me lembrar como isso sempre será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário